Share Button

O CEO da Polyphony Digital e criador da franquia Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, confirmou que o trabalho no próximo título da série já começou.

A informação foi dita durante uma entrevista ao Game Watch, logo após uma apresentação na Taipei Game Show deste ano.

Quando perguntado sobre seus planos para configurações de carro mais ajustáveis em Gran Turismo Sport, ele respondeu que provavelmente isso será implementado no próximo Gran Turismo.

Em seguida, lhe foi perguntado se haviam alguns planos concretos para o jogo seguinte da franquia e ele respondeu que não pode dar detalhes no momento, mas adicionou que o trabalho no jogo começou logo após o lançamento de GT Sport no ano passado.

“Ainda não posso falar sobre nada, mas desde o momento do lançamento de ‘GT’, eu comecei a fazer o próximo ‘GT’,” disse.

“Eu ainda não sei (risos)”, respondeu ao ser perguntado sobre a numeração do próximo game.

Por enquanto, oficialmente é isso que sabemos a respeito do próximo Gran Turismo. Em agosto do ano passado, Yamauchi citou que os materiais criados para GT Sport excediam aquilo que o PS4 Pro era capaz de fazer, e que não haveria problema em rodá-los em 8K, indicando que isso talvez ocorra no PS5.

“Leva seis meses para criar um único carro. Excede as especificações para o PS4 Pro. Então estamos construindo para futuras versões do console ao invés de para aquela que existe hoje.”

Via Wccftech