GamesNotíciasr7

Criador de Gravity Rush gostaria de voltar a trabalhar na franquia e deseja vê-la no PC

Keiichiro Toyama, diretor e criador de Gravity Rush, disse durante uma entrevista ao site Gravity Rush Central que gostaria de voltar a trabalhar na franquia e que deseja vê-la em algum momento sendo portada para PC.

“Mesmo que não seja um jogo novo, se houver alguma oportunidade de me envolver com algo relacionado, ficarei em grato em fazer isso,” disse Toyama ao ser perguntado se trabalharia em um novo Gravity Rush se surgisse a oportunidade.

Quanto a trazer a franquia para PC, ele comentou o seguinte: “Acho que seria bom levar o jogo para mais usuários. Também seria maravilhoso se Gravity Rush 2 rodasse em 60 fps”.

Com a Sony trazendo jogos de PS4 ao computador, quem sabe algum dia ela decida fazer isso com Gravity Rush 2 ou Gravity Rush Remastered, apesar da chance disso ser bastante remota devido ao fim do Japan Studio.

Toyama atualmente é o CEO da Bokeh Game Studio e está trabalhando no primeiro jogo da empresa, Slitterhead, que foi anunciado durante o The Game Awards 2021. Além de Gravity Rush, ele também criou as franquias Siren e Silent Hill, então podemos aguardar por algo de muita qualidade com seu novo game.

Artigos relacionados