Notícias

Criador de “Rayman Legends” protesta contra adiamento do jogo no Wii U

Liberem Rayman” diz o cartaz empunhado pelos desenvolvedores de “Rayman Legends“.

O criador de “Rayman“, Michel Ansel, não ficou satisfeito ao saber que o próximo jogo de seu herói, “Rayman Legends” teve seu lançamento adiado.

Ao lado de outros membros da equipe de desenvolvimento do game, Ancel ‘posou’ para fotos bem-humoradas em que eles seguram um cartaz com os dizeres “Liberem, Rayman. Apoie a Ubisoft Montpellier”.

Junto com essa frase há também a ilustração do mascote Rayman chorando e dizendo “Por favor!”, Ao fundo, pessoas seguram cartazes com o nome do designer Michel Ancel e “28/02/2013”, data que o jogo chegaria ao Wii U na Europa.

Já pronto, o jogo para Wii U seria lançado nos EUA em 26 de fevereiro, mas teve seu lançamento adiado para setembro. Segundo a Ubisoft, o atraso é para acompanhar as recém anunciadas versões de “Rayman Legends” para Xbox 360 e PlayStation 3.

Novas aventuras

Entre as novidades preparadas pela Ubisoft para “Rayman Legends” está o novo motor gráfico, além da possibilidade de usar a tecnologia sem fio NFC (Near Field Communication) e a mudança da ambientação – dessa vez, o herói vai distribuir sopapos em áreas como castelos, florestas e cavernas.

O game segue o mesmo estilo 2D visto em “Rayman Origins”, mas no Wii U terá mecânicas cooperativas envolvendo o uso do GamePad do Wii U.

“Rayman Legends” sai em setembro, para Wii U, PS3 e Xbox 360.

 

Redação

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

Artigos relacionados