Share Button

Anunciado durante a E3 2017 na conferência da Sony, o remake de Shadow of the Colossus foi um dos grandes assuntos do evento.

Em desenvolvimento pela Bluepoint Games, que trabalhou na remasterização de Gravity Rush para PS4 e em Uncharted: The Nathan Drake Collection, o jogo será sim um remake do clássico game de PS2 segundo o que foi dito pelo presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, com todos os materiais sendo refeitos, mas o conteúdo se mantendo o mesmo.

Dito isso, o diretor do Shadow of the Colossus original, Fumito Ueda, não terá um envolvimento substancial. Isso não o impede no entanto de fornecer ideias e sugestões a respeito de como o remake deve ser cuidado, tanto que ele já enviou à Sony uma lista sugerindo mudanças que gostaria de ver no game.

“Eu enviei meus requerimentos sobre o conteúdo e ajustes mas eu não sei se a implementação será aquilo que eu disse,” relatou Ueda ao site Eurogamer através de um tradutor.

“É ele que quer mudar algo, mas ele não sabe se é possível mudar todas as coisas que ele quer alterar,” explicou o tradutor.

“Essas coisas do remake que eu gostaria de mudar, não posso mencionar, porque se eu falar uma coisa e na versão final ela não estiver incluída, será um problema”, disse Ueda.

E você, o que gostaria de ver diferente no remake de Shadow of the Colossus além dos gráficos e desempenho? O lançamento ocorrerá em 2018 para PS4.

Via DualShockers