Share Button

Robert Kirkman, criador da HQ de “The Walking Dead” e que também atua como produtor-executivo da série de TV, confirmou os rumores sobre a polêmica saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes, da série de zumbis.

Questionado pela IMDB sobre a saída do ator, Kirkman respondeu: “É o que está parecendo. Isto torna as diferenças entre a série e os quadrinhos mais clara, mas no fim das contas, é por causa de Andrew Lincoln. Ele é um ser humano. É um cara que eu conheço e amo há quase uma década. Ele está suando na Georgia, longe de sua família por muito tempo“.

Kirkman ainda disse que a saída do astro não será aleatória e o personagem terá um fim apropriado:

Lincoln se importa muito com os fãs. Ele se importa muito com a série. Ele quer fazer algo especial em sua saída. Nós temos algo incrível planejado. Eu não quero estragar nada, mas qualquer um que é fã desta jornada e ama Rick Grimes e o mundo de The Walking Dead, vai querer ver o que vamos fazer“.

Em uma recente pesquisa foi revelado que a maioria dos fãs preferem que o vilão Negan assuma o papel de protagonista no lugar de Rick – veja os detalhes aqui!

O primeiro teaser da 9ª temporada foi revelado nesta quinta-feira (19), mas a AMC prometeu soltar o trailer completo nesta sexta (20) na San Diego Comic-Con 2018.