Share Button

Vazaram três edições para o novo Call of Duty: Black Ops Cold War, incluindo uma chamada “Cross-Gen Bundle” a qual ser aquela que os jogadores deverão comprar se quiserem jogar depois o game no PS5 e Xbox Series X.

A descoberta foi feita por meio da última atualização para Warzone e divulgada por COD tracker e BFTOOR no Twitter. Haverá a Standard Edition, Cross-Gen Bundle e Ultimate Edition. Poucos detalhes foram divulgados sobre essas edições, e como era de se esperar, também não foram mostrados os preços.

A existência de um Cross-Gen Bundle sugere que a Activision não está disposta a oferecer a atualização next-gen de graça ou fazer uso do Smart Delivery em Call of Duty: Black Ops Cold War. Caso isso seja confirmado pela empresa nesta quarta (26) quando o jogo for mostrado, os jogadores terão de pagar mais caro se desejarem ter o game no PS4 e PS5 ou Xbox One e Xbox Series X.

Quem pré-comprar qualquer uma destas edições terá acesso antecipado a um beta aberto cuja data ainda não sabemos, assim como o destravamento imediato do personagem Frank Woods em Warzone e Modern Warfare. Nos dois jogos ele virá equipado com um diagrama de rifle de assalto. Outros benefícios incluem dez pulos de ranking (tier) no Battle Pass, com o Confrontation Weapons Pack (Pacote de Armas de Confronto). Ultimate Edition dá aos jogadores o jogo completo, os upgrades next-gen (Cross-Gen Bundle) e pacotes Terra, Mar e Ar, contendo três skins de operadores, três skins de veículos e três diagramas de armas.

Via Videogamer