Share Button

maxresdefault

O CrossFire 2.0 esteve no Sana 2015, maior evento de cultura pop e animes do nordeste, e estreou no Brasil com a maior atualização de sua história, inovando em diversos aspectos o jogo. Para quem já quiser chegar lá detonando (ou perdendo miseravelmente), é só acessar o site oficial e baixar o jogo gratuitamente.

O Brasil foi o primeiro país do Ocidente a receber a atualização 2.0 do CrossFire. No Sana conversamos com um de seus representantes brasileiros, o Yo Sep Jung, e ele afirma: “A versão 2.0 está deixando o jogo atualizado para alcançar em alguns termos os lançamentos atuais no mercado”. Dentre as principais mudanças, além dos gráficos, estão novos elementos para diversas armas (como miras e munição), personagens novos, uma interface do usuário atualizada, novos modos de jogo e as Partidas Ranqueadas.

Nas Partidas Ranqueadas, sãp realizadas partidas de colocação, para então iniciarem suas carreiras militares, em busca de reconhecimento, quatro classes de medalhas (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e um lugar garantido entre os melhores jogadores de CrossFire da América Latina.

No novo Modo Espião, cada equipe terá um jogador inimigo infiltrado, e o objetivo do Espião será eliminar a sua própria equipe antes de ser descoberto. E no Modo Arena, as partidas continuam sendo entre equipes, mas os embates ocorrem no 1×1, um por vez; quem perde sai e, quem ganha, fica.

<a href="http://epicplay.com.br/aprendendo-a-fazer-eventos-de-cultura-pop-e-animes-com-o-sana-2015/">Veja mais de CrossFire 2.0 e o Sana 2015</a>. Imagem: Divulgação.
Veja mais de CrossFire 2.0 e o Sana 2015. Imagem: Divulgação.

CrossFire e sua popularidade crescente

CrossFire se tornou bastante popular no mundo todo. Com mais um campeonato mundial chegando, dessa vez, com a participação do Brasil incluída, o jogo é disponível em mais de 80 países, na Ásia, Europa e Américas. Com pico de jogadores recorde de mais de 6 milhões de usuários simultâneos, e mais de 400 milhões de usuários registrados no mundo todo, CrossFire foi o game online mais lucrativo de 2013 e o segundo mais rentável de 2014, segundo pesquisa de mercado da agência Super Data Research.