Share Button

Os jogadores do cultuado FPS “Crossfire” já podem conferir a nova atualização especial do Dia das Bruxas, que traz 12 novas armas e quatro mapas fresquinhos, saídos do forno, para a galera trocar tiros e mostrar quem é o maioral neste mês em que as bruxas estão soltas.

Como ocorreu no mês passado, a atualização de outubro também será dividida em duas partes em que os novos conteúdos serão liberados. A primeira parte disponível nesta quinta-feira (8), traz cinco novas armas inéditas do Dia das Bruxas e dois novos mapas.

Todo o arsenal do Dia das Bruxas é composto por armas com pinturas coloridas que remetem ao estilo de horror de clássicos filmes B, com muito roxo e laranja metálicos. Algumas das novas armas são o rifle de precisão M200 Cheytac Dia das Bruxas 2015, o revólver de cano longo Bufalo Dia das Bruxas 2015 e o Taco de beisebol Dia das Bruxas 2015.

Nesta primeira parte da atualização, os novos mapas serão o “Força Aérea Um“, o avião oficial do presidente dos Estados Unidos, para Confronto Entre Equipes, e a “Arena Dia das Bruxas“, modo Eliminação.

Já a segunda parte do update será realizado no dia 20, e terá como tema as novas armas Metal Líquido, brilhantes e cromadas mais quatro pacotes de armas especiais comemorativos do CROSSFIRE STARS.

São seis novos armamentos, como o rifle de assalto silenciado M4A1-S, o rifle de precisão AWM e a pistola Mauser M1896, mais dezenas de armas comemorativas para o Mundial de Crossfire. A Arena Dia das Bruxas recebe um upgrade e passa a ser válida para partidas de Confronto Entre Equipes, e o mapa Barricada vem para agradar os fãs do Modo Sombra.

Um detalhe importante é que algumas das novas armas desta atualização poderão ser obtidas somente através das Caixas exclusivas do evento, que são temporárias. São elas a AK-47 Dia das Bruxas 2015, Pá – Dia das Bruxas 2015, a versão Dia das Bruxas do M4A1-S e a insana Gatling Gun dia das Bruxas 2015 para quando você quiser apavorar o adversário.