Share Button

O mega-crossover envolvendo as séries Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow (veja o trailer) tem sido muito aguardado pelos fãs, mas o seu primeiro episódio, transmitido nesta segunda-feira (28) em Supergirl, deixou um gosto amargo na boca do público (via Yahoo!).

A grande expectativa do episódio era ver Supergirl (Melissa Benoist) trabalhando ao lado de Flash (Grant Gustin) e Cisco (Carlos Valdes) para lutar contra uma invasão alienígena dos Dominadores. O problema é que a dupla só aparece nos minutos finais do episódio, o que deixou muita gente desapontada.

A CW definitivamente enganou todos nós, os fãs de Flash, pensando que Barry e Cisco iriam aparecer assim que a porta fosse aberta”, escreveu um fã no Twitter.

Então este foi um episódio de crossover? Apenas um minuto de Barry e Cisco? Obrigado por desperdiçar o meu hype“, escreveu outro.

O problema é… vamos esperar até os cinco minutos finais para ver Flash e Cisco?”, escreveu uma das fãs.

“Não acho que Cisco tentando abrir um portal é considerado um crossover. Quero um crossover e não cinco minutos ou menos”, reclamou outro fã.

Me desculpe, mas esperei 45 minutos para ver Barry e Cisco e eles só aparecem no último minuto? Isso não é um crossover!”, afirma outro fã.

O crossover intitulado “Invasion!” ainda vai passar por “The Flash” nesta terça-feira (29), Arrow (30) e terminar no dia 1º de dezembro, em “Legends of Tomorrow”.