Share Button

Juntamente com o anúncio de que Crysis Remastered está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4, Xbox One e até mesmo Switch, a Crytek divulgou novas informações a respeito do game.

De acordo com a empresa, a remasterização focará nas campanhas single player do original (Crysis e Crysis Warhead) e terá texturas em alta qualidade, elementos de artes melhorados, um pacote de texturas HD, anti-aliasing temporal, SSDO, SVOGI, profundidade de campo de última geração, novas configurações de iluminação, desfoque de movimento, mapeamento de oclusão paralax e efeitos de partículas.

Além de todas estas novidades nos visuais, Crysis Remastered contará com névoas volumétricas, raios de luz, ray tracing baseado em software e reflexos no espaço de tela (SSR).

“Estamos animados em trabalhar na franquia Crysis novamente, e trazer a todos os fãs de Crysis um remaster digno de sua paixão pelo jogo,” disse o CEO da Crytek, Anvi Yerli. “É uma oportunidade empolgante de poder trazer Crysis de volta aos PCs e consoles atuais – até mesmo Nintendo Switch! – para que uma nova geração de jogadores possa experimentar a emoção de lutar em um Nanosuit.”

Por fim, Crysis Remastered também ganhou uma janela de lançamento. Ele chegará ao mercado durante o inverno brasileiro, ou seja, entre 20 de junho e 22 de setembro.