Share Button

Responsável pelos últimos jogos da franquia Tomb Raider, a Crystal Dynamics, que atualmente está trabalhando em um projeto de Os Vingadores por causa de uma parceria entre a Square Enix e a Marvel, agora está de casa nova.

O novo estúdio, que é maior do que o anterior, é bem impressionante se levarmos em conta as fotos que a Crystal Dynamics postou em sua página no Tumblr.

“Temos algumas ótimas novas amenidades,” disse o co-responsável do estúdio, Scot Amos. “De mesas hidráulicas para todos ajustarem como bem entenderem, até persianas de escurecimento e tinta que absorve a luz para aqueles desenvolvedores que adoram escuridão.”

Outras adições ao estúdio incluem seis salas de áudio à prova de som, um sala dedicada para análises, e escritórios adicionais. “Com o crescimento de nossa equipe, também aumentamos nossa área de encontros do estúdio e naturalmente a equipamos com toneladas de telas 4K, assim como estações dedicadas para consoles e PCs para jogos, próxima à enorme cozinha nova,” disse Amos. “Por último, adicionamos duas salas de especialização para melhorar a eficiência do desenvolvimento: um espaço para captura de fotogrametria e nosso próprio local totalmente equipado para captura de movimentos.”

Ron Rosenberg, o outro co-responsável pela Crystal Dynamics, disse que o novo estúdio ajudará a equipe a levar seu trabalho “para o próximo nível.” O tamanho da equipe continuará a crescer a medida que continuam contratando, e Rosenberg revelou que o novo estúdio tem “quase o dobro do tamanho” de que eles atualmente necessitam.

Via PSLifeStyle