Share Button

Divulgação

Marvel’s Avengers terá um enfoque na campanha solo, mas já foi confirmado também um modo cooperativo para quatro jogadores em missões secundárias.

E de acordo com a Crystal Dynamics, as coisas se tornam um pouco diferente quando jogado em coop.

Temos uma mistura legal de combates corpo-a-corpo e à distância, alguns personagens que só funcionam com um tipo ou outro“, disse o designer Philippe Therien enquanto ao Eurogamer.

Porque nós temos multiplayer e campanha, você verá casos em que, às vezes, a experiência é mais direcionada, ou em alguns lugares, você só fica com seus próprios dispositivos e é deixado para descobrir o que fazer. Os Vingadores vão para muitos lugares diferentes neste jogo, varia onde você está“.

Algo que ele destacou é que os jogadores não poderão usar o mesmo personagem nas cooperativas.

Você tem que jogar com personagens diferentes enquanto estiver online“, disse Therien. “Os Vingadores todos têm habilidades e talentos diferentes e queremos que as pessoas tenham uma equipe totalmente desenvolvida. Não seriam os Vingadores de outra forma“.

A Crystal Dynamics observa que essas missões secundárias não são obrigatória, mas elas apresentam certos “benefícios” para quem decidir se envolver nelas.

Há missões que você definitivamente quer passar porque há certas – como devo dizer? – benefícios que você recebe apenas se você passar por aquele arco em particular, mas é completamente opcional“, comentou.

Você pode dizer ‘não, eu vou passar pela campanha principal, vou fazer a história, vou passar por essas áreas’. E então você pode voltar e repetir qualquer uma dessas coisas sempre que quiser“.

Marvel’s Avengers será lançado para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.