Share Button
Marcelo “coldzera” deve deixar o MIBR em breve, afirma site (Foto: HLTV.org)

Dono do título de melhor jogador de CS:GO do mundo em 2016 e 2017, Marcelo “coldzera” pode está com os dias contados no MIBR. Segundo informações do portal HLTV.org, o brasileiro estaria indo para o banco após disputar a BLAST Pro Series Los Angeles e a IEM Chicago, os dois compromissos do time brasileiro antes da pausa de agosto, que antecede o Starladder Berlim Major, próximo grande torneio do calendário.

Pelas regras da competição, outro jogador não poderá ser inscrito e o elenco deverá jogar com Wilton “zews“, técnico da equipe.

De acordo com as informações publicadas, o jogador estaria em busca de novos desafios e pediu para que ficasse no banco até que encontrasse um novo time. Se for confirmada a apuração, será a primeira vez, desde a Luminosity Gaming, que o trio Gabriel “FalleN“, Fernando “fer” e coldzera jogarão em equipes diferentes. Em números, o jogador de 24 anos está abaixo do que já esteve em seu tempo de ouro, mas ainda segue como um dos melhores na modalidade. Cold já conquistou 13 títulos internacionais desde que se juntou aos companheiros, incluindo os dois únicos majors da região.

O Made in Brazil não vive a sua melhor fase e, recentemente, fez mais uma mudança em sua line-up, trazendo o ex-LG, Lucas “LUCAS1“, para assumir a posição de João “felps“. A troca de jogadores é um acordo de empréstimo entre as organizações e ainda não é possível saber o futuro da negociação. Estreando com o novo jogador, o time brasileiro acabou sendo eliminado precocemente na ESL One Cologne, perdendo para Fnatic e BIG.