Share Button
DETONA é um dos principais times de CS:GO do país (Foto: Divulgação)

Em parceria com a On-Stadium, a DETONA Gaming anunciou nesta segunda-feira (16) a nova gaming house e o centro de treinamento da organização. O espaço de 280m² fica localizado no maior complexo de games e esports da América Latina e será usado como local de treinamento para os jogadores do time principal e da base. Os streamers da organização também terão acesso à estrutura.

Os pitbulls estão de casa nova (Foto: Divulgação/DETONA)

“O CT da DETONA servirá como gaming office dos nossos jogadores de Counter-Strike, porém, a nossa parceria com a On e-Stadum vai além do CT. Várias atividades estão previstas como a DETONA Academy e dentre outras funções que irão fomentar ainda mais o esports na região” conta Eduardo Pereira, CEO da organização.

André “tiburci0“, Vinicius “v$m“, Matheus “Tuurtle“, Matheus “prt“, Lucas “Lucaozy” e o técnico Henrique “rikz” estão na disputa do CLUTCH Circuit, o Brasileirão de CS:GO. O time ainda não pontuou na competição e segue na última posição da tabela. O próximo jogo será na quarta-feira (18) às 18h45 contra a RED Kalunga.