Share Button
Individual dos jogadores foi um dos diferenciais na partida que classificou os Pitbulls (Foto: Divulgação/Draft5)

Depois de abrir o campeonato com uma vitória pegada em cima do Team Reapers, a DETONA voltou a vencer na terceira edição do major brasileiro. O adversário da vez foi a paiN Gaming, que começou com o pé esquerdo na competição, sofrendo o 16-11 para os Pitbulls na Dust2. Depois de garantir a segunda vitória do dia, a DETONA está garantida nas semifinais após cravar a primeira colocação do seu grupo.

O time tradicional começou do lado CT e não conseguiu jogar muito bem do lado CT, sofrendo uma sequência de quatro pontos logo no começo do jogo. Embora tenha diminuído no quinto round e garantido o primeiro ponto na partida, a DETONA continuou superior e alavancou a vantagem para o 6-1. Depois de acordar para o jogo, land1n e cia. conseguiram se aproximar do placar e chegaram no 6-4, que virou um 7-4 para os Pitbulls, que mais uma vez assistiram o time da paiN se sobressair, garantindo o empate e se recuperando na partida. O jogo desempatou no fechamento do half e a primeira metade terminou no 8-7 a favor da DETONA.

Repetindo o feito do lado TR, a DETONA começou o lado CT computando quatro pontos no placar, que ficou no 12-7. Diminuindo, a paiN chegou ao oitavo ponto, mas v$m e cia. seguiram até o décimo terceiro, sofrendo logo em seguida o que seria o nono ponto da equipe tradicional. Os Pitbulls não estavam para brincadeira e mesmo na desvantagem conseguiram dois rounds cruciais para cravar uma boa sequência de match points. O time da paiN brigou e até conseguiu dois bons rounds com o plant da C4, mas não foi o suficiente para parar a DETONA, que fechou a série logo na rodada seguinte.

Calendário – 27/06
19h30 – W7M x Keyd
21h00 – Reapers x paiN
23h00 – INTZ x Keyd