Share Button
Marcelo “coldzera” em partida de estreia contra a FaZe Clan (Foto: HLTV)

Longe dos palcos desde junho, coldzera estreou pela FaZe Clan na tarde desta quinta-feira (26). Embora tenham se desempenhado bem, o brasileiro e os seus novos companheiros saíram derrotados por 2×0 no confronto contra a Evil Geniuses – que fez a sua estreia no cenário competitivo de CS:GO após adquirir a ex-line da NRG. O confronto entre as equipes foi válido pela ESL One New York, que começou na manhã de hoje.

O primeiro mapa da série escolhido ousadamente pela equipe da FaZe foi Nuke. O começo de partida foi favorável para os europeus, mas quem levou a melhor no final foi a EG, que conseguiu virar a partida e tomar o controle do jogo nos últimos minutos, saindo com a vitória no 16-12. O segundo mapa da série foi Vertigo, escolha da equipe de tarik, que mesmo tropeçando no primeiro tempo, conseguiu arrumar a casa do lado CT e garantir a vitória com um tranquilo 16×6 no placar. 

Os dois times continuam na competição e voltam a jogar nesta sexta-feira (27). O adversário da Evil Geniuses será a Astralis, que também venceu no 2×0 o clássico dinamarquês contra a OpTic Gaming, que será adversária da FaZe. Os dois confrontos, ambos válidos pelo Grupo B, acontecerão às 12h (horário de Brasília). 

O confronto da equipe de coldzera será transmitido ao vivo no canal da ESL Brasil na Twitch