Share Button
FaZe Clan é eliminada precocemente da ESL One New York em estreia de coldzera (Foto: Reprodução)

Depois de estrear na ESL One New York com derrota para a Evil Geniuses no dia de ontem, a FaZe Clan voltou a perder nesta sexta-feira (27). O adversário da vez foi a OpTic, que por dois mapas a zero levou a melhor em cima da equipe europeia. A partida começou na Nuke, mapa de escolha dos dinamarqueses, que levaram a melhor com 16×11 no placar. A escolha da FaZe foi Dust2, porém mais uma vez o domínio foi da OpTic, que liderada por Mathias “MSL“, conseguiu a vitória por 16×8

A competição marcou a estreia de Marcelo “coldzera” na FaZe, mas as lembranças do jogador não serão as melhores. A apresentação do brasileiro foi abaixo do comum e o campeonato em questão é o pior da sua carreira no histórico do portal especializado HLTV. Helvijs “broky“, que está em período de testes no time, também não fez a melhor de suas apresentações, mas conseguiu surpreender em algumas situações específicas. Ainda não se sabe se ele seguirá na equipe para os próximos compromissos.

A próxima competição disputada pela FaZe Clan será em outubro, na décima temporada europeia da ESL Pro League. O campeonato está marcado para começar no dia 8.