Share Button

A FaZe Clan derrotou a Team Liquid em uma impressionante série de dois jogos a zero para levantar o troféu de campeão do Counter-Strike: Global Offensive na BLAST Pro Series em Miami.

Para chegar à grande final, a FaZe Clan derrotou Natus Vincere (NaVi), Cloud9 e Astralis. Eles empataram com a MIBR e só perderam para a Team Liquid na fase regular.

https://twitter.com/FaZeClan/status/1117209523960238080

O caminho de Liquid para a grande final foi muito mais simples. Liquid ganhou seu lugar depois de derrotar todos os outros times presentes no torneio, chegando na final como a favorita.

 

Team Liquid

Nicholas “nitr0” Cannella

Jonathan “EliGE” Jablonowski

Keith “NAF” Markovic

Russel Twistzz”” Van Dulken

Jake “Stewie2K” Yip

 

FaZe Clan

Håvard “rain” Nygaard

Nikola “NiKo” Kovač

Ladislav “GuardiaN” Kovács

Olof “olofmeister” Kajbjer

Dauren “AdreN” Kystaubayev

 

Os mapas jogados na grande final foram Mirage e Dust2. A FaZe dominou o Mirage e venceu com um impressionante placar de 16 a 6. Mas, a FaZe foi testada na Dust2, onde eles ganharam 16-12. Mesmo vencendo o primeiro half por 12-3 a Team Liquid ameaçou uma reviravolta, mas acabou que ficou no ‘quase’.

Esta é a primeira título da FaZe desde janeiro de 2019 quando a equipe faturou a ELEAGUE Invitational. A FaZe Clan levará para casa 125 mil dólares. Os brasileiros da MIBR ganharam a Blast Pro Standoff e ficaram em terceiro lugar.