Share Button

Uma das maiores figuras do cenário de Counter-Strike: Global Offensive, o brasileiro multicampeão Fernando “Fer” Alvarenga emocionou toda a comunidade mundial ao anunciar que ajudará uma streamer que luta contra uma doença que a impede de falar.

Fer, foi ao Twitter nesta segunda-feira (16) contar a história de como ele conheceu a streamer Renata “NekoKryza” e que se comoveu com a luta de Neko que, apesar de sua doença, estava em uma maratona de 20 dias de stream para arrecadar dinheiro para realizar sua cirurgia.

https://twitter.com/fer/status/1117949540164747264

“Hoje, graças a esse Deus maravilhoso eu pude me sentir uma pessoa iluminada de ter condições de poder ajudar a pagar essa cirurgia e devolver a ela o que ninguém poderia ter tirado: a ALEGRIA de viver cada momento da melhor maneira possível”, twittou o jogador da MIBR.

Nos anos de 2016 e 2018, Fer teve que se afastar do cenário competitivo para o tratamento de sua audição, de acordo com o jogador havia um risco dele perder totalmente sua capacidade de ouvir, “há uns meses atrás eu poderia ter perdido a audição e eu não faço ideia de como minha vida seria se isso acontecesse”, afirmou.

Após receber a notícia que Fer estaria ajudando a bancar a cirurgia, Neko agradeceu por meio de uma nota em sua stream pela atenção e a bondade do jogador brasileiro:

https://www.twitch.tv/nekokryza/clip/FineZanyGorillaDatSheffy

NekoKryza faz streams na Twitch, clique aqui para acessar o canal da streamer. Nós da equipe do Yahoo Games, desejamos uma boa operação e recuperação para Renata!