Share Button
LUCAS1 estreou bem, mas o MIBR saiu com a derrota no seu primeiro confronto (Foto: HLTV)

O começo da ESL One Cologne 2019 não foi o melhor para os representantes brasileiros. Tanto FURIA, quanto MIBR, perderam seus jogos de estreia e agora disputam a vida no campeonato na chave dos perdedores.

Em seu jogo de estreia, a FURIA enfrentou a NRG na Nuke e sofreu um 16-7 que teve uma primeira metade unilateral, com a NRG fazendo 13-2 do lado CT, placar que a FURIA não conseguiu reverter na segunda metade, o que culminou na primeira derrota no campeonato. O MIBR, por sua vez, abriu o torneio perdendo para a Fnatic por 16-11 na Inferno. O confronto marcou a estreia de LUCAS1, que até conseguiu exercer seu papel dentro de jogo, mas a falta de entrosamento ainda foi um empecilho para os brasileiros, que sofreram o 12-3 do lado CT, buscaram voltar atrásii, mas ficaram no meio do caminho.

Para não serem eliminadas, as duas equipes precisam vencer seus próximos jogos e avançar em suas determinadas chaves. O primeiro desafio da FURIA será ainda nesta terça-feira, às 15h10, contra o Renegades. FalleN e cia. entram em campo amanhã, quarta-feira (3), no primeiro jogo do dia, às 07h00, contra a BIG.

A ESL One Cologne 2019 começou nesta terça-feira e vai até o domingo (7). O torneio reúne 16 equipes na briga por uma premiação no valor de US$300 mil (aprox. R$1,1 milhão). FURIA e MIBR são as representantes do Brasil e você pode acompanhar os jogos ao vivo, com narração em português, no canal da ESL na Twitch.