Share Button
FURIA estreia com derrota para o NiP na 8ª temporada da StarSeries i-League (Foto: HLTV)

A FURIA estreou com o pé esquerdo na 8ª temporada da StarSeries i-League nesta terça-feira (22). A equipe brasileira perdeu por dois mapas a zero para o Ninjas in Pyjamas, que enfrentará a Evil Geniuses em seu próximo desafio na competição. VINI e cia. caíram para o pote dos perdedores, onde enfrentarão a 5POWER pela permanência no campeonato.

A série entre os brasileiros e suecos começou na Train, mapa de escolha da FURIA, que fechou a primeira metade com 8×7 do lado TR, mas não conseguiu sustentar a vantagem do lado CT, o que acabou culminando no placar final de 16×13 a favor do NiP. Nuke, mapa de escolha dos Ninjas, foi completamente dominado por eles. A primeira metade terminou no 11×4 a favor de Lekr0 e cia., que não tiveram dificuldades para finalizar a partida, que terminou no 16×5.

Além da FURIA, MIBR e Imperial também estão disputando esta temporada da StarSeries i-League. Ambas perderam os seus confrontos na última segunda-feira (21) e protagonizarão uma disputa brasileira para decidir quem permanece na competição.

Confira as próximas partidas dos times brasileiros:

Quarta-feira, 23/10
04h00 – Imperial x MIBR
07h30 – 5POWER x FURIA