Share Button
Reprodução / HLTV

O sonho chegou ao fim! Depois de surpreender a todos ao chegar na final da ECS Season 7 a FURIA falhou ao vencer a equipe europeia da Vitality. Com dois mapas a zero, os franceses não tomaram conhecimento da equipe brasileira e levantaram o troféu.

A equipe de Kaike “KSCERATO” Cerato e companhia escolheram o mapa Inferno onde os brasileiros dominaram os adversários durante toda a competição. Porém, muito pela pressão e inexperiência em finais, a equipe sentiu e acabou cedendo a vitória na segunda metade do mapa enquanto estavam de Contra-Terroristas, fechando o mapa em 9-16.

Depois foi a vez do mapa Overpass, onde a equipe francesa não deu oportunidades da FURIA pensar em virar o jogo, depois de uma primeira metade muito forte a equipe da Vitality só precisou de alguns rounds para fechar o mapa e o jogo. Destaque para Mathieu ‘ZywOo’ Herbaut que terminou a partida com 48 kills.

Com o vice campeonato, a FURIA recebeu uma premiação de 100 mil dólares enquanto a Vitality somou 250 mil dólares em sua conta. Apesar da derrota, é de se esperar que a equipe brasileira continue a sua evolução no cenário competitivo de CS:GO e até de passar a MiBR de Fallen e companhia no rank da HLTV.