Share Button
FURIA perde para a Envy na 10ª temporada da ESL Pro League das Américas (Foto: HLTV)

A FURIA perdeu para a Envy por 2×1 na madrugada de ontem para hoje (10) em confronto válido pela fase de grupos da 10ª temporada da ESL Pro League das Américas.

A série entre as duas equipes começou na Nuke, mapa de escolha dos norte-americanos, que não conseguiram se encontrar na partida e acabaram sofrendo o 16×9. A escolha dos brasileiros foi Mirage, e embora tenham se saído bem na primeira metade, Henrique “HEN1” e cia. não conseguiram manter regularidade e acabaram sofrendo a derrota por 16×14. Vertigo foi o mapa que encerrou o confronto; mais uma vez a FURIA começou com o pé direito, mas acabou errando bastante no segundo tempo, o que culminou na vitória do time de Noah “Nifty“, que cravou mais um 16×14 para garantir a virada.

Com a derrota, o time brasileiro entra na desvantagem para o confronto contra o MIBR, líder do grupo com duas vitórias e nenhuma derrota até o momento. O encontro entre as equipes será nesta quinta-feira, às 21h25 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da ESL Brasil na Twitch e no YouTube.