Share Button
FURIA encerra sua campanha em Malmo após derrota de 2×0 para a Fnatic (Foto: HLTV)

A FURIA perdeu para a Fnatic por 2×0 na final do Lower Bracket pelo Grupo A e acabou sendo eliminada da DreamHack Masters Malmo 2019. Foi o primeiro campeonato do time brasileiro com o ex-LG Henrique “HEN1” vestindo a camisa da equipe.

O confronto entre os dois times começou na Overpass, mapa escolhido pela FURIA, que começou bem na primeira metade e conseguiu abrir 10×5 de vantagem do lado TR. Ludvig “Brollan” e cia. conseguiram reverter o resultado e empataram a partida no 15×15. O confronto foi para a prorrogação, mas continuou bastante equilibrado, com as equipes brigando ponto a ponto pela vitória. O resultado final favoreceu Fnatic, que levou a melhor por 34×32 após um jogo que contou com ao todo 66 rodadas.

Desestabilizada após um primeiro mapa bastante caótico, a FURIA não conseguiu aplicar seu jogo no mapa dos suecos, a Inferno. O primeiro tempo terminou 11×4 a favor dos donos da casa, que sem muito esforço, fechou a partida em 16×5 na primeira metade.

A vitória da Fnatic a garantiu nas quartas de final da competição. O adversário será o perdedor do confronto entre NiP e Na’Vi, que no momento brigam pela vaga direta nas semifinais.

O próximo compromisso da FURIA será na madrugada de terça-feira para quarta (09), às 1h15. A equipe jogará contra a Swole Patrol pela fase de grupos da 10ª temporada da ESL Pro League das Américas.