Share Button
arT foi destaque na Mirage contra o Renegades (Foto: Divulgação/HLTV)

Depois de estrear na competição com derrota para a NRG, a FURIA conseguiu vencer sua primeira partida na chave dos perdedores, eliminando o Renegades por 2×0 na última partida dos brasileiros nesta terça-feira.

De volta à Nuke, o time da FURIA não repetiu os erros da primeira partida do dia e conseguiu sair com a vitória, impondo 16-9 no placar. O confronto continuou na Mirage, mapa de escolha dos australianos, mas que caiu na conta dos brasileiros. Se destacando na partida, arT foi uma das peças fundamentais para que a FURIA fechasse o mapa do adversário no 16-14 e avançasse na chave.

Estatísticas dos jogadores nos dois mapas entre FURIA e Renegades (Foto: Reprodução/HLTV)

O próximo jogo da FURIA será contra o perdedor da partida entre Na’Vi x Team Liquid, válida pela chave dos vencedores. O confronto será amanhã, às 14h00.

ESL One Cologne 2019 começou nesta terça-feira e vai até o domingo (7). O torneio reúne 16 equipes na briga por uma premiação no valor de US$300 mil (aprox. R$1,1 milhão). FURIA e MIBR são as representantes do Brasil e você pode acompanhar os jogos ao vivo, com narração em português, no canal da ESL na Twitch.

Leia também: