Share Button
kNg pode se juntar ao MIBR logo após o Starladder Berlim Major, afirma site (Foto: HLTV)

Segundo informações do portal Dexerto, o MIBR mira na contratação de Vito “kNgV” para substituir Marcelo “coldzera” no elenco brasileiro. O jogador já estaria próximo de um contrato com a organização, mas um dos impasses é o seu visto de trabalho, que tem atrasado o avanço da negociação.

Se a contratação de kNg for confirmada, ele jogará novamente ao lado de Lucas “LUCAS1“, com quem ele atuou na Immortals. Juntos, eles foram vice-campeões mundias em 2017, quando perderam para a Gambit no PGL Major, em Cracóvia, na Polônia. Lucas foi emprestado ao time por seis meses no final de junho, chegando para substituir João “felps“, que assumiu o seu lugar na Luminosity, fazendo valer a troca entre as organizações.

Em outros momentos, quando os brasileiros precisavam de um jogador, o nome de kNg sempre esteve nas manchetes. Um dos motivos que impedia a chegada do brasileiro era a sua relação conturbada com o ex-CEO da Immortals, Noah Whinston, com o qual o atleta da INTZ teve problemas durante a sua estadia na organização norte-americana.

Enquanto não assina com um substituto para o coldzera, o MIBR está jogado com o técnico Wilton “zews“, que também assumirá o papel de quinto jogador no Starladder Berlim Major. Em sua última apresentação, o time brasileiro caiu diante da ENCE nas semifinais.