Share Button
HEN1 é colocado no banco da Luminosity Gaming (Foto: HLTV)

Depois de várias especulações, Henrique “HEN1” está oficialmente no banco da Luminosity Gaming. O jogador, segundo a publicação da organização em seu Twitter na noite desta terça-feira (20), está livre para negociar com outras organizações. O time também agradeceu ao brasileiro pelo tempo que ele esteve na organização.

Henrique assinou com a Luminosity em junho de 2018, pouco tempo depois de deixar a Não Tem Como junto com o seu irmão, Lucas “LUCAS1“. Embora tenham disputado diversos qualificatórios e alguns torneios internacionais de alta relevância, a Luminosity não conseguiu se sair muito bem nos últimos anos e vem fazendo algumas mudanças desde então.

O time tentou recentemente a classificação para o Starladder Berlim Major, mas não conseguiu a vaga. Em junho, LUCAS1 foi envolvido numa troca entre a LG e o MIBR, que cedeu João “felps” à organização norte-americana. É a primeira vez que os Irmãos Teles jogam em times separados. O futuro de HEN1 ainda está em jogo e o seu substituto ainda não foi anunciado pela organização.