Share Button
Luminosity encerra atividades com atual formação brasileira (Foto: HLTV)

Foi apurado pelo Mais Esports nesta quinta-feira (12) que a Luminosity Gaming estaria se desfazendo dos brasileiros da equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Segundo fontes próximas ao portal responsável pela notícia, a queda da LG no qualificatório para a DreamHack Masters Malmö foi o principal fio motivador para o fim da parceria que começou em meados de 2017.

Pouco tempo depois da informação ir ao ar, o jogador Lucas “steel” declarou em seu Twitter que os brasileiros estavam de fora da organização norte-americana. Confira:

Além de steel, a equipe conta com Ricardo “boltz“, Gabriel “NEKIZ“, Henrique “HEN1” – atualmente no banco de reservas – e o técnico Rafael “zakk“. João “felps” e Felipe “skullz” estão na organização mas não como jogadores efetivados. Os dois chegaram na equipe sob a política de empréstimo e seus contratos são de responsabilidade dos seus times de ofício, que no caso são MIBR, no caso do felps, e W7M Gaming, no caso do skullz. Lucas “LUCAS1” também é jogador da organização norte-americana e atualmente está emprestado ao MIBR.

Sobre o assunto, mais informações devem ser divulgadas em breve, principalmente porque a janela de transferências já abriu no cenário de CS:GO.