Share Button
Vito “kNgV” foi um dos destaques da série (Foto: Divulgação/HLTV)

Em duelo brasileiro nas finais da ECS Season 8, o MIBR bateu a Sharks por dois mapas a zero e assegurou a sua permanência no torneio. Os tubarões, por outro lado, se despediram da competição após a derrota.

A série entre as duas equipes começou na Vertigo, escolha da Sharks. O MIBR começou de TR e conseguiu abusar bem da força do lado, assim fechando a primeira metade no 12×3. Donos do mapa, Raphael “exit” e companhia tentaram correr atrás do prejuízo na virada de lado, mas acabaram sendo derrotados por 16×13.

Em seguida, foi a vez das equipes jogarem na Train, escolha do time liderado por Gabriel “FalleN”, que voltou a fazer um bom primeiro tempo e emplacou 13×2 do lado CT. Sem muitas oportunidades para se recuperar na partida, a Sharks não conseguiu se impôr no segundo tempo e a partida terminou no 16×7 a favor do MIBR.

Com a vitória, o MIBR agora enfrenta o time da Fnatic pela vaga nas eliminatórias. O confronto acontecerá por volta das 21h. É a segunda vez que os dois times se encontram no campeonato – a primeira vez foi na estreia, onde os suecos levaram a melhor por 16×9 no mapa da Inferno. O vencedor da série de hoje encontrará a Team Liquid nas semifinais.

A Sharks não venceu o seu confronto de estreia contra a Astralis e por isso acabou sendo eliminada do campeonato.

Confira as estatísticas dos jogadores no duelo MIBR x Sharks:

Reprodução/HLTV.org