Share Button
arT, capitão da FURIA (Foto: Divulgação/HLTV)

MIBR e FURIA perderam suas partidas decisivas e estão fora da ESL One Cologne 2019. FalleN e cia. deram adeus ao torneio logo cedo, perdendo por 2×1 para a BIG em um dos primeiros confrontos do dia. Pela tarde, foi a vez da FURIA ser eliminada pela Natus Vincere. O time de arT já tinha vencido seu primeiro desafio no pote dos perdedores, mas não conseguiu avançar, perdendo de 2×0 para o time ‘bielo-russo’.

A série entre BIG e MIBR começou bem para os alemães, que em casa, conseguiram abrir o placar com 16-11 na Dust2, mapa de escolha deles. Empatando o confronto, os brasileiros também venceram seu mapa, a Overpass, com o placar de 16-7, levando a decisão para a Train. Embora tenha começado bem, fazendo um 12-3 na primeira metade, o Made in Brazil se perdeu na volta do intervalo e assistiu a BIG virar o confronto, que foi para a prorrogação e decretou a vitória da equipe de tabseN no 19-16.

Em seu confronto contra a Na’Vi, a FURIA optou mais uma vez por jogar na Nuke, mas voltou a perder assim como na estreia do campeonato, sofrendo o 16-12 dos adversários. Fechando a série, a equipe de s1mple preferiu jogar na Overpass; embora Kscerato e cia. tenha buscado jogo na segunda metade, o resultado positivo ficou a favor da Na’Vi, que avançou no pote após vencer a partida com 16-14 no placar.

ESL One Cologne 2019 começou nesta terça-feira e vai até o domingo (7). O torneio reúne 16 equipes na briga por uma premiação no valor de US$300 mil (aprox. R$1,1 milhão).