Share Button
FalleN foi um dos grandes nomes do MIBR na série contra a ATK (Foto: Divulgação/HLTV)

O MIBR está na final da última qualificatória para as finais da ECS Season 8. A equipe brasileira venceu a ATK por 2×0 nesta quarta-feira (30) e amanhã, às 19h, enfrentará a eUnited para decidir quem ficará com a última vaga destinada para um time norte-americano.

A série entre MIBR e ATK começou na Mirage, mapa escolhido pela equipe liderada por Gabriel “FalleN“. A primeira partida, bastante pegada entre os dois times, terminou no 22×19 a favor dos brasileiros. Em seguida, na temida Inferno, mapa de escolha do time de Aran “Sonic“, as equipes mantiveram o nível parelho do confronto anterior nas primeiras 15 rodadas, mas o Made in Brazil conseguiu alavancar no segundo tempo, garantindo assim a vitória por 16×8.

A eUnited se garantiu na final após vencer o ex-Singularity, também por 2×0. As vitórias aconteceram na Train (16×7) e na Vertigo (16×9).

As finais da ECS Season 8 acontecerão entre os dias 28 de novembro de 1 de dezembro, em Arlington, no Texas, nos Estados Unidos. Evil Geniuses, Astralis, Liquid, AVANGAR, NiP e Sharks já estão garantidas no campeonato, que conta com uma premiação total no valor de US$250 mil (mais de R$1 milhão).