Share Button
MIBR vence Swole Patrol na 10ª temporada da ESL Pro League das Américas (Foto: HLTV)

O MIBR venceu a Swole Patrol por 2×0 nesta quarta-feira (09) em seu segundo compromisso válido pela fase de grupos da 10ª temporada da ESL Pro League das Américas. A vitória assegurou o time brasileiro na primeira colocação e apenas um jogo o separa da classificação direta para as finais.

A partida entre os times começou na Vertigo, mapa de escolha da equipe norte-americana, que fez uma boa primeira metade do lado CT, mas não conseguiu superar os brasileiros, que abriram a série com o placar de 16×9. O confronto terminou na Mirage, mapa do time de Gabriel “FalleN“, que mais uma vez mostrou superioridade, levando a melhor por 16×6.

A terceira e última partida do Made in Brazil na competição será nesta quinta-feira (10), às 21h25, contra a FURIA, outra representante brasileira com quem divide grupo.

Antes de enfrentar os conterrâneos, Henrique “HEN1” e cia. têm encontro marcado com a Envy na madrugada que hoje para amanhã, às 01h15. A partida será transmitida ao vivo nos canais da ESL Brasil na Twitch e no YouTube.