Share Button

Uma das melhores equipes de Counter-Strike: Global Offensive, a Natus Vincere (Na’Vi) derrotou a Fnatic em uma melhor de cinco jogos para conquistar mais um troféu para sua estante além de garantir um lugar entre as cinco melhores equipes de CS:GO da atualidade. A equipe venceu de forma convincente com um sonoro 3 a 0 a equipe sueca nas grandes finais da sétima temporada da StarSeries i-League.

Na’Vi garantiu 250 mil dólares em prêmios, com o lendário jogador ucraniano Oleksandr “s1mple” Kostyliev no comando e levando o prêmio de MVP para casa.

A equipe jogou como uma só, ganhando consistentemente duelos, fragilizando todos os pontos do mapa adversário e mostrando sua capacidade de se recuperar em momentos cruciais.

https://clips.twitch.tv/HorribleDullWebDerp

A Fnatic teve uma vantagem antecipada em todos os três jogos. Eles terminaram a primeira metade por 8 a 7 a favor deles – mas eles caíram dramaticamente na segunda metade de cada jogo, permitindo que a Na’Vi assumisse o comando.

Na’Vi jogou como uma equipe calma, sem pressa para realizar os objetivos dos bombs merecendo assim a vitória. Esta foi a primeira grande exibição da equipe do ano, e o s1mple continuou a provar seu status de melhor jogador do mundo no momento.

Com o título, a Na’Vi está em quarto lugar no ranking da HTLV atrás de Astralis, Team Liquid e ENCE Esports, porém com a atuação de gala esse ranking deve mudar em breve.