Share Button
NEKIZ é o novo reforço da paiN (Foto: Divulgação/paiN Gaming)

O time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da paiN Gaming ganhou uma nova peça na terça-feira (26). Gabriel “NEKIZ“, ex-Luminosity Gaming, foi anunciado na equipe para assumir o lugar de Alef “tatazin“, que estava na formação tradicional desde fevereiro deste ano.

NEKIZ retorna à paiN Gaming dois anos depois de ter abandonado a organização para se juntar à Luminosity nos Estados Unidos. Ele permaneceu na LG até setembro, mês no qual a norte-americana dispensou a formação brasileira que a defendia devido à falta de resultados.

Enquanto isso, tatazin, que conquistou oito troféus pela paiN, ainda não tem o seu futuro definido. Eleito melhor jogador da equipe na conquista da última edição do major brasileiro, ele declarou que está aberto à propostas e rasgou elogios ao antigo time em seu texto de despedida publicado no TwitLonger.

Confira, na íntegra, as palavras do jogador:

Hoje venho anunciar que não faço mas parte da @paingaming, só queria agradecer a essa organização que com certeza é a melhor que ja joguei no brasil e aos meus ex-teammates por tudo que conquistamos juntos todo esse tempo desda Virtue/WILD e chegou a hora de seguir em frente e conhecer novos ares.
Obrigado por quem sempre torceu por mim e acompanhou meu trabalho, vou me dedicar o dobro ano que vem e dar meu máximo como eu sempre dei pelos times que passei.
Estou aberto a propostas e negociações qualquer dúvida só chamar na dm, é isso tmj <3333

O primeiro compromisso de NEKIZ pela paiN será a quarta edição da Gamers Club Masters, apelidada carinhosamente como o major brasileiro. A competição acontecerá entre os dias 12 e 15 de dezembro e contará com seis grandes times do cenário nacional. A premiação total será de R$60 mil, sendo metade para o grande vencedor.