E-SportsYahoo

CS:GO: PKL exalta trabalho da paiN na virada em cima da Reapers na Inferno: “Todos puxaram a responsabilidade”

PKL desbalanceou o confronto da paiN Gaming contra o Team Reapers na rodada decisiva da GC Masters III (Foto: Divulgação)

O time da paiN Gaming avançou para as semifinais da GC Masters III após vencer o Team Reapers por 2-1 em uma série bastante disputada, com direito a virada dos tradicionais na Inferno, último mapa da disputa, onde a Reapers saiu na frente com 11-4 na primeira metade e acabou sofrendo para dar continuidade às boas jogadas. Um dos jogadores que desbalanceou o confronto foi Vinicios “PKL“, que fechou o mapa com um frag de 39/18, um ADR de 131.1 e um rating de quase 2.0 (1.98).

“Eu acredito que a nossa experiência (foi crucial para a virada na Inferno). Mesmo com o placar adverso, sabíamos que se fizéssemos o que treinamos, poderíamos sair com a vitória. Todos puxaram a responsabilidade. Posso ter pegado algumas kills importantes, mas todos tiveram proatividade para virarmos o jogo e sairmos com a vitória”, disse PKL em entrevista exclusiva ao GameHall.

O primeiro dia de competição foi atípico para a paiN. O time tradicional saiu com duas derrotas, sem pontuar diante da DETONA e da própria Reapers. O resultado, no entanto, não afetou o rendimento da equipe, afirma PKL: “Não desestabilizou (ter saído sem vencer na estreia), pois sabíamos que em partidas melhor de um poderiam acontecer resultados iguais aos de ontem”.

Para enfrentar a W7M nas semifinais neste sábado, o jogador conta que a equipe vai se preparar da mesma que se preparou para os outros jogos do torneio e confiança não falta: “Todo jogo é uma final e estamos bastante confiantes”.

Buscando não repetir os erros que quase culminou na vitória da Reapers na última sexta-feira, PKL e cia. já compreenderam o que precisa ser trabalhado para que a paiN se mantenha viva na briga pelo título.

Eu acredito que o que está faltando é fazermos um TR igual fizemos na Inferno. Faltou calma e conversa para finalizarmos diversos rounds que perdemos nesse campeonato e acredito que se mantivermos essa forma de jogar (semelhante ao Inferno contra a Reapers), temos uma grande chance de irmos para a final”, apontou.

As semifinais da GC Masters III acontecem neste sábado, com Keyd x DETONA às 15h e paiN x W7M às 19h. Todas as partidas do major brasileiro de CS:GO estão sendo transmitidas ao vivo na Twitch, com o “drop de caixas” disponível.

Perdeu algum lance? Fique ligado na cobertura completa da competição:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!