Share Button
Equipe da paiN não soube trabalhar a vantagem no último jogo e encerra o primeiro dia de competição sem pontuar na tabela (Foto: Divulgação/Draft5)

Dando fim aos embates do grupo A na noite desta quinta-feira (27), o Team Reapers virou a Dust2 contra a paiN Gaming e garantiu a vitória por 16-14. Com a vitória, a Reapers garantiu o melhor seed para o confronto de amanhã, que acontecerá em formato melhor de três e decidirá quem ficará com a última vaga do grupo nas semifinais. Todas as partidas do major brasileiro de CS:GO estão sendo transmitidas ao vivo na Twitch, com o “drop de caixas” disponível.

O encontro entre as duas equipes foi recheado de surpresas. Embora a Reapers tenha começado melhor na partida, a primeira metade foi dominante por parte do time da paiN, que abusou do lado TR e conseguiu se sobressair na maior parte do half, chegando a abrir 10-3 no placar. Reagindo aos poucos, foi a vez da Reapers pontuar e com uma sequência de dois pontos, horvy e cia. chegaram ao quinto ponto e a primeira metade terminou no 10-5 a favor do time tradicional.

Do lado TR, a Reapers começou bem e garantiu mais um round pistol, seguido do forçado. Os Ceifeiros foram aos poucos se recuperando na partida e logo conseguiram empatar o placar da partida no 10-10. Depois do 13-11, o jogo começou a ficar mais pegado e embora estivesse na frente, a Reapers ainda sofria ponto a ponto. O time de tatazin conseguiu o empate em 13-13, com o placar posteriormente indo a 14-14. Foi ai que a Reapers não deu espaço para a paiN e com dois rounds trabalhados na cautela e em cima dos erros adversários garantiu a vitória no mapa.

Leia também:

Próximo jogo:
INTZ Academy x Vivo Keyd (23h00)