Share Button
Vivo Keyd vence paiN Gaming pós título da LA League (Foto: Saymon Sampaio/BBL)

Após os 26 dias de recesso, o Brasileirão de CS:GO retornou nesta segunda-feira (28) para o seu segundo turno. RED Kalunga x W7M Gaming e paiN Gaming x Vivo Keyd foram os confrontos que marcaram a rodada de retorno da competição.

A primeira partida foi dominada pela RED, que venceu a W7M por 2×0. O primeiro mapa da série foi Nuke, de escolha da equipe de Lincoln “fnx“, que levou a melhor por 16×9. Em seguida, na Overpass, mapa de escolha dos Bulls, mais uma vitória na conta da Matilha, que fechou o confronto com o placar de 16×8.

A última série do dia foi conquistada pela Keyd, que venceu a paiN – campeã da LA League no último final de semana -, também por 2×0. O embate começou na Overpass, escolha da equipe tradicional. Bastante disputado, o mapa se estendeu até a prorrogação e terminou no 19×17 a favor do time de Gustavo “SHOOWTiME“. O último mapa disputado foi Vertigo, escolha da Keyd, que precisou lidar com uma primeira metade bastante disputada, mas não teve problemas para encerrar o jogo no 16×11.

A próxima rodada do Brasileirão de CS:GO acontecerá nesta quarta-feira (30). Confira os confrontos e seus respectivos horários:

18h15 – DETONA x Isurus
20h30 – RED x Keyd

Todas as partidas são transmitidas ao vivo nos canais do CLUTCH Circuit na Twitch, no YouTube e no Facebook.