Share Button
Sharks por pouco não vence Astralis em estreia nas finais da ECS Season 8 (Foto: Divulgação/HLTV)

A Sharks estreou nas finais da ECS Season 8 perdendo para a Astralis por 19×15 na Nuke. A equipe brasileira se desempenhou bem no confronto, quase levou a partida na fase regular, mas não conseguiu travar os dinamarqueses na prorrogação.

Jogando a primeira metade do lado CT, a equipe de Nicolai “device” cravou 8×7 no placar. O argentino Luca “Luken” e seus companheiros de time também se desempenharam bem na segunda metade, chegando até a emplacar 15×14 a favor dos tubarões. A vitória não veio por pouco.

Depois de empatar no 15×15, a Astralis não teve dificuldades para vencer as quatro primeiras rodadas da prorrogação e garantir a vitória na estreia do campeonato.

Com o resultado, a Sharks aguarda o perdedor do confronto entre MIBR e fnatic, que acontecerá em instantes. O time dinamarquês, por sua vez, enfrentará o time que sair vitorioso da disputa Brasil x Suécia.

Confira as estatísticas dos jogadores no jogo entre Sharks e Astralis:

Reprodução/HLTV.org

As finais da 8ª temporada da ECS de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) começou nesta quinta-feira (28) e vai até o domingo (1). A competição está sendo sediada em Arligton, Texas, nos Estados Unidos, e conta com oito times na briga pelo título. A premiação total é de 500 mil dólares, mais de dois milhões de reais. Sharks e MIBR representam a região brasileira no torneio.