Share Button
cAmyy é a nova jogadora da Team oNe (Foto: HLTV)

Destaque no cenário feminino de CS:GO, Camila “cAmyy” foi anunciada nesta segunda-feira (19) como a nova jogadora da Team oNe. Embora não tivesse sido apresentada ainda, ela já conquistou o seu primeiro título pela organização no último domingo, na final da Liga Feminina da Gamers Club, onde as Golden Girls bateram a Imperial e-Sports por 2×1 na grande final.

Camila atuará no lugar da jovem promessa Gabriela “bokor“, que segundo a organização, pediu para assumir a posição de 6° player. Ela segue a disposição do time e estará presente ao lado das companheiras de equipe nas demais competições que forem disputadas.

Em sua carreira, cAmyy ficou conhecida por fazer parte e ser um dos destaques do quinteto que mais conquistou títulos no cenário feminino brasileiro. Junto à Juliana “showliana“, Gabriela “GaBi“, Pamella “pan” e Bruna “bizinha“, ela passou por grandes organizações como Vivo Keyd e OpTic Gaming, onde também já tiveram oportunidade de disputar campeonatos internacionais com os melhores times femininos do mundo.

Durante a transição da equipe para a paiN Gaming, cAmyy ficou poucos meses com as meninas e deixou a equipe em abril, abrindo espaço para a chegada de Izabella “Izaa“. Até então, ela não estava atuando por nenhuma outra equipe profissional de forma efetiva, aparecendo uma vez ou outro para completar alguns times, já que seu foco tinha se voltado para as streams.

Team oNe

cAmyy
Diana “mittens
Josiane “Josi
Julia “Julih
Mayara “may
bokor (6° player)