Share Button
W7M está garantida na próxima fase da GC Masters III (Foto: Divulgação/Draft5)

Superior, a W7M Gaming venceu a Vivo Keyd por 16-11 na Dust2 e garantiu a classificação para as semifinais da Gamers Club Masters III. Todas as partidas do major brasileiro de CS:GO estão sendo transmitidas ao vivo na Twitch, com o “drop de caixas” disponível.

O confronto entre as equipes foi bem equilibrado, mas os Bulls demonstraram uma superioridade individual, conseguindo se sobressair na maioria dos pontos. Depois de um bom round pistol por parte de realzin, a W7M saiu na frente no placar, mas logo foi surpreendida pela Keyd, que com boas jogadas de shz e zqk conseguiu colocar 3-1 no placar. Sem conseguir reagir dali em diante, a VK assistiu um domínio da equipe de pancc, que alavancou seis pontos em sequência e virou o placar em 7-3 a seu favor. Os Guerreiros buscaram o 7-5, mas a W7M estava superior do lado TR e fechou a primeira metade no 10-5.

Dando indícios de que a partida teria uma segunda metade bem rápida, a W7M conseguiu se impôr do lado CT e foi a 13 pontos após garantir bons rounds em cima da Vivo Keyd. Depois dali, os Bulls sofreram um apagão e as entradas de SHOOWTiME e cia. começaram a encaixar muito bem. Foi uma questão de tempo para que os Guerreiros saíssem do quinto ponto e chegassem ao décimo. Reagindo, a W7M chegou ao décimo quarto ponto, mas logo viu a Keyd pontuar mais uma vez, chegando à 11 no placar. Sem conseguir trabalhar bem o tempo, a VK acabou entregando o ponto decisivo do jogo para os Bulls, que não desperdiçaram a chance e garantiram a vitória logo no primeiro match point.

Leia também:

Calendário – 27/06
21h00 – Reapers x paiN
23h00 – INTZ x Keyd