Share Button
W7M é a primeira finalista da 4ª temporada da ESL LA League (Foto: Gamers Club)

Os brasileiros da W7M Gaming garantiram a primeira vaga na grande final da 4ª temporada da ESL LA League após bater os sul-americanos da Denial por 2-0 nas semifinais.

O primeiro mapa do confronto foi Nuke, escolhido pela W7M, que começou já na vantagem do lado TR, garantindo os quatro primeiros pontos sobre a equipe sul-americana. Depois de uma pausa tática, a Denial garantiu o seu primeiro ponto, mas logo viu a equipe brasileira voltar a pontuar, deixando o placar no 5-1 a seu favor. Determinados, sam_A e companhia conseguiram voltar à partida e fizeram uma sequência limpa de oito rounds, o que foi suficiente para sair à frente no placar e ainda garantir o primeiro half. Pancc e cia. diminuíram e a primeira metade terminou no 9-6 a favor da Denial.

Os lados mudaram e o começo foi bem diferente do primeiro, com a Denial garantindo logo de cara tanto o pistol quanto o forçado, chegando a 11-6 no placar. Entretanto, após uma sequência de rounds bem trabalhados, a W7M mostrou domínio do lado CT e conseguiu pontuar 10 vezes em sequência, desbancando a equipe sul-americana e garantindo o primeiro ponto na série com um 16-11 no seu mapa de escolha.

O segundo mapa do confronto foi a Train, de escolha da Denial, que não apareceu na primeira metade e foi dominada pelo lado CT da W7M, que passou e virou o half com 15-0 no placar. Os sul-americanos tentaram garantir alguns pontos do lado CT, mas a equipe brasileira carimbou a sua classificação para a grande final depois de garantir o único ponto que precisava para fechar o mapa em 16-2.

O adversário da W7M será decidido no confronto entre DETONA e 9z Team, que está marcado para às 17h (horário de Brasília) e será transmitido nos canais da BBL na Twitch, no Youtube e no Facebook.