Share Button

Atualização – 11h41:

O Studio MDHR informou no Twitter que isso não se trata de uma edição física propriamente dita, mas apenas o código do jogo acompanhado de uma célula de arte. Será vendido unicamente nas lojas Best Buy nos Estados Unidos.

Posteriormente, a desenvolvedora afirmou que haverá uma edição física no futuro, a qual será “legítima”, dando a entender que virá com o jogo em um disco.

Notícia original – 2h13:

Muito elogiado pela maioria dos jogadores, Cuphead receberá uma edição física no dia 7 de novembro, data na qual o Xbox One será oficialmente lançado. Uma bela oportunidade para colocar esse maravilhoso game na sua prateleira, certo? Só que tem um pequeno detalhe.

Notou como não utilizei as palavras “disco” ou “mídia” para descrever essa novidade? Não foi por acaso. Dentro da caixa não vem um disco, mas sim um código para você baixar o game.

A foto acima foi publicada pelo usuário Tyrok do site Cheap Ass Gamer, que foi também quem informou a data de lançamento. Olhando mais atentamente a parte de trás da caixa, note as cinco artes no topo. Cada cópia física de Cuphead inclui uma destas células de arte colecionáveis.

Apesar da ausência do disco, a célula de arte colecionável acaba fazendo esta ser uma edição interessante. No entanto, o que gostaria mesmo de ver é Cuphead recebendo uma edição mais completa, de colecionador, com tudo que tem direito, incluindo o jogo em mídia física. O Studio MDHR, responsável pelo desenvolvimento do game, disse em setembro que tem planos para lançar algo assim. Resta-nos simplesmente aguardar até termos mais novidades a respeito.

Via Destructoid