Share Button

A Atari anunciou que começará a pré-venda do Atari VCS, seu novo console com aparência retrô, no dia 30 de maio, exclusivamente por meio do Indiegogo. Estarão disponíveis o Atari VCS Collector’s Edition, com um visual retrô de madeira e o Atari VCS Onyx, uma versão do console numa cor preta elegante.

Por tempo limitado, quem efetuar a pré-aquisição do console, poderá fazê-lo por a partir de US$ 199 (cerca de R$ 700). Haverá pacotes contendo o “Classic Joystick” e o “Modern Controller”. O lançamento do videogame está previsto para ocorrer no 1º semestre de 2019, entre os meses de março e junho.

O Atari VCS terá suporte para rodar jogos em resolução 4K, HDR e 60 fps, vindo equipado com tecnologia gráfica Radeon. Haverá opções de armazenamento onboard e expansível, WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0 e USB 3.0. A lista completa com as especificações será divulgada quando a pré-venda começar.

O videogame promete acesso a uma grande quantidade de jogos, incluindo os mais de 100 títulos do Atari Vault, contendo clássicos como AsteroidsCentipedeMissile CommandBreakoutGravitarYars’ Revenge. “Uma lista crescente de jogos” e “títulos populares atuais” serão anunciados para a plataforma futuramente.

Via GlobeNewswire