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“Cyberpunk 2077” apresentará sistema diferenciado quando jogador falhar em missões

“Cyberpunk 2077” é um dos games mais aguardados dos últimos anos. Sua desenvolvedora é ninguém menos que a CD Projekt RED – responsável pela franquia “The Witcher”. Desta vez, a novidade fica por conta do sistema escolhido quando o jogador falhar em uma missão.

Em vez de apresentar um simples “Game Over”, como muitos títulos fazem desde os primórdios, consequências para a história do jogo serão implementadas no lugar.

Se, por exemplo, o usuário resolver ignorar a sua missão e fazer outras tarefas secundárias, o evento não será reiniciado e nem nada similar. No caso, o impacto da sua ação seria repassado para a história – e você teria que conviver com suas escolhas, sejam elas boas ou ruins.

A informação foi repassada por Philipp Weber, designer do produto. O clássico aviso de “Fim de jogo” só será utilizado quando o protagonista morrer durante os combates.

“Cyberpunk 2077”, definitivamente, tentará trazer uma experiência diferenciada. Resta agora apenas esperar para ver na prática.

O título será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

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