Share Button

De acordo com uma atualização publicada no site oficial de Cyberpunk 2077, o jogo começará a receber DLCs gratuitos já no início de 2021.

Os conteúdos serão similares àqueles que foram disponibilizados de graça para The Witcher 3, então podemos esperar por novos itens, missões e quem sabe até opções novas dentro do jogo para, por exemplo, customizar o visual do personagem após criá-lo.

Além dos DLCs, também haverá expansões pagas para Cyberpunk 2077, que prometem aumentar de forma substancial o universo do jogo. Entretanto, ainda não sabemos quando elas serão lançadas, apenas que mais informações serão disponibilizadas em breve.

Cyberpunk 2077 foi muito bem sucedido nas vendas, mas passou por um lançamento conturbado devido aos inúmeros problemas técnicos que possui. A CD Projekt vem trabalhando para melhorar o jogo e havia dito em dezembro que duas atualizações substanciais chegariam agora em janeiro e fevereiro para deixar o jogo consideravelmente melhor, tanto nos consoles quanto no PC.