Share Button

O portal do Ministério da Justiça divulgou a classificação indicativa de Cyberpunk 2077. De acordo com o que foi informado, o jogo será recomendado para maiores de 18 anos, o que não é nenhuma surpresa.

Os dados foram divulgados no subreddit do jogo pelo usuário JordhanMK, com detalhes completos sobre o tipo de conteúdo que poderemos encontrar no aguardado projeto, incluindo relações sexuais intensas, mortes, consumo de drogas ilícitas, mutilação, palavrões, entre outras coisas. No entanto, o que levou o jogo a receber o selo 18+ é que ele terá cenas de crueldade.

O chefe de design de missões de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, comentou no Twitter a respeito disso, afirmando em tom irônico se os jogadores estão surpresos com a classificação indicativa do jogo.

https://twitter.com/PaweSasko/status/1254190863078633473

Cyberpunk 2077 sairá no dia 17 de setembro, totalmente em português para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. Recentemente foi anunciada uma edição especial do Xbox One X que virá com um código o qual dará acesso ao game quando ele for lançado.

Via Wccftech