GamesNotícias

Cyberpunk 2077 já está disponível novamente na PlayStation Store

A CD Projekt Red anunciou que a versão de Cyberpunk 2077 para PS4 já encontra-se disponível no mundo inteiro na PlayStation Store. No Brasil, o jogo pode ser comprado digitalmente por R$ 249,50, o que não é muito vantajoso, já que se tornou bastante comum achar a versão física nele em promoção nas lojas, com valores abaixo de R$ 60.

Além do jogo estar disponível para PS4, todos que o adquirirem também podem jogá-lo no PS5 via retrocompatibilidade. Além disso, a CD Projekt voltou a afirmar que uma atualização gratuita para PS5 será lançada no segundo semestre de 2021 – e estará disponível para todos os proprietários da versão de PS4 de Cyberpunk 2077, incluindo mídias digital e física. A atualização permitirá que o título aproveite ao máximo o hardware mais poderoso do novo console.

Por último, a CD Projekt avisou que os jogadores continuarão a experimentar problemas de desempenho com o jogo no PS4 enquanto ela continua trabalhando para melhorar a estabilidade em todas as plataformas. Assim como a Sony falou na semana passada, o estúdio também recomenda jogar no PS4 Pro e PS5 para obter a melhor experiência no PlayStation.

Artigos relacionados