GamesNotíciasr7

Cyberpunk 2077 já está disponível para PS5 e Xbox Series com o patch 1.5

A CD Projekt anunciou que as versões de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series já estão disponíveis com a chegada da atualização 1.5, que traz uma série de melhorias para o jogo em todas as plataformas.

Quem possui o game para PS4 ou Xbox One pode baixar agora mesmo a versão de nova geração no PS5 ou Xbox Series. No caso do console da Microsoft, basta efetuar o download da nova atualização e você já estará pronto para jogar. No PS5, é necessário baixar separadamente a versão do jogo para ele na PlayStation Store.

Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series apresenta diversos incrementos visuais, suporte para sombras em Ray Tracing (ausente no Series S), 4K dinâmico (1440p no Series S), e no caso do PS5 há suporte para os gatilhos adaptáveis e feedback háptico do controle DualSense.

Uma versão de demonstração também está disponível para PS5 e Xbox Series, permitindo jogar o game por cinco horas até o dia 15 de março. O progresso feito nela poderá ser transferido para o jogo completo.

Confira abaixo os vídeos sobre o patch 1.5 e de Cyberpunk 2077 rodando no PS5 e Xbox Series X, além de mais detalhes sobre as diferenças do jogo em cada console. Os detalhes completos do patch 1.5 encontram-se neste link, em português.

PS5

Xbox Series X

Xbox Series S 

Patch 1.5 (Português)

Patch 1.5 (Inglês)

Atualização:

Incluímos o vídeo de jogabilidade no Xbox Series S, que foi divulgado somente na quarta-feira (16) pela CD Projekt.

Artigos relacionados