Share Button

A pandemia de coronavírus vem afetando diversas pessoas, serviços e empresas ao redor do mundo, incluindo a CD Projekt RED, mas ela sugeriu que não há motivos para nos preocuparmos com o lançamento de Cyberpunk 2077.

Em uma postagem no Twitter, a produtora informou que tomou medidas para que seus funcionários pudessem trabalhar remotamente pelo tempo que for necessário e que embora isso seja um tanto novo para eles, Cyberpunk 2077 não será adiado de novo por causa disso.

“Estamos encarando o desafio e mostrando nenhum sinal de parar em nosso empenho para trazê-los um RPG de ação de arrebentar em setembro,” disse a empresa, confirmando que o jogo ainda está marcado para sair no dia 17 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

Devido ao coronavírus, várias outras produtoras de jogos, como Rockstar, Bungie, EA, Microsoft e Nintendo tomaram atitudes similares e mandaram seus funcionários trabalharem de casa. No geral, a maioria dos games em desenvolvimento não devem ter seus cronogramas afetados, visto que muito do trabalho necessário neles pode ser feito remotamente.