GamesNotícias

Cyberpunk 2077 recebe mais um patch em nova tentativa de consertar os policiais bugados

A CD Projekt avisou que está disponível o patch 1.21 para Cyberpunk 2077 nos consoles, PC e Stadia, que visa arrumar bugs envolvendo determinadas missões, além de reparar alguns problemas na interface e a maneira como os policiais se comportam no jogo.

As notas divulgando o que o patch mudou são bem específicas e dizem: “correção de um erro onde, após o jogador cometer o crime em um telhado de um prédio, policiais surgiam pelas costas do jogador.” O comportamento dos policiais é um dos pontos de maior reclamação dos jogadores, que vinham se queixando que eles apareciam do nada quando um crime era cometido. O patch 1.2 tentou arrumar isso, fazendo com que os policiais aparecessem de forma mais natural, mas infelizmente os jogadores ainda estavam relatando problemas.

Outros reparos que chamam a atenção são “várias melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de falhas)”, “correção de um erro que impedia o jogador de subir escadas para sair da água” e também “correção da aparência do Johnny em diversas missões.”

As notas completas podem ser lidas em português brasileiro neste link.

Via Kotaku

Artigos relacionados